NATAL + FORTALEZA
NATAL- MARCO- AREIA BRANCA-CANOA QUEBRADA-FORTALEZA

4 DIAS – 3 NOITES


Dia 1

(23 praias no percurso) saída pela manhã de Natal, passando por Genipabu com visita a lagoas de águas cristalinas em meio às dunas, travessia de balsa pelo rio, passando pelo Cabo de São Roque (ponto mais próximo do litoral africano) e Ponta do Calcanhar (um dos maiores faróis do mundo) com destino a São Miguel do Gostoso e Caiçara (cidade que vem sendo engolida de um lado pelas enormes dunas de areia e do outro pelas revoltas marés).

Dia 2

(19 praias, salinas e o deserto do alagamar) saída pela manhã, passando por uma das maiores salinas do Brasil, rumo ao Alagamar, região desafiadora por sua aparência desértica, às margens do rio Açu, de onde se tem acesso à praia em Porto dos Mangues, seguindo até Areia Branca.

Dia 3

(22 praias) saída pela manhã com destino à famosa praia de Canoa Quebrada, passando por grande faixa de praias desertas no Estado do Ceará, dotadas de imensa beleza natural, com destaque para as falésias avermelhadas, extensos coqueirais e pequenas vilas de pescadores.

Dia 4

(21 praias) saída de Canoa Quebrada, passando por longa faixa de areia fina e clara, onde se encontram fontes de água doce que descem das falésias, chegando-se até a praia das Fontes, uma obra-prima da natureza, e em seguida partida para Fortaleza. 
FIM DOS NOSSOS SERVIÇOS.


A bagagem deve ser limitada a roupas de verão e no máximo 8kg por pax Os carros são equipados com GPS, Rádio Amador, Ar condicionado e CD Player.
Não estão incluídas refeições.
Nas pousadas estão incluídos o pequeno almoço.
Os horários das saídas estão condicionados ás marés. 
A ordem da Saída (Natal-Fortaleza) poderá ser alterada.


Fotos